CAC Três Rios realiza atendimento no Calçadão e Vila Estrela, neste sábado

procon-itinerante.jpg

A equipe do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) estará neste sábado, dia 21, na Rua Ana Barbosa Pereira, nº 71, Vila Estrela, com o Procon Itinerante realizando atendimentos de defesa do consumidor.  De acordo com a coordenadora do CAC Três Rios, Helena Maria Oliveira França e Silva, o atendimento vai começar às 9h.

No mesmo horário, outra equipe estará no Calçadão realizando a emissão de carteira de trabalho, atendimentos de defesa do consumidor e emitindo declaração para que o consumidor possa retirar a cobrança de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadores e Serviços) das contas de energia elétrica.

“Estamos tornando o atendimento do CAC mais acessível, levando-os para eventos públicos e sociais. É uma oportunidade para as pessoas que trabalham durante a semana requerer seus direitos”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.