CAC Três Rios: Procon Itinerante é sucesso

Foto-1-1.jpeg

O último sábado, dia 21, foi dia de serviço para equipe do Centro de Atendimento ao Cidadão Três Rios. Com inúmeros atendimentos de defesa do consumidor, emissão de carteira de trabalho, declarações para reaver o ICMS que foi pago na conta de energia elétrica e esclarecimentos, a coordenadora do CAC Três Rios, Helena Maria Oliveira França e Silva, está satisfeita com o resultado do evento.

“De fato foi um evento proveitoso, onde as pessoas puderam buscar serviços que estavam necessitando e, ao mesmo tempo, conhecer outros segmentos do nosso trabalho, que é desempenhado sempre com muito profissionalismo e dedicação. Tivemos também doações de livros para o Projeto Consumindo Cultura, onde as pessoas doam e retiram livros, revistas e DVDs de acordo com o interesse”, esclareceu a coordenadora.

Prestigiando o evento, estiveram os vereadores Isaías de Oliveira, Carlos Alberto Barbosa Domingues (Betinho Barbosa), Juarez de Souza (Juarez da Saúde), Fabiano Oliveira e o presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá.

“Esta aproximação com a comunidade, proporcionado pelo Procon Itinerante é muito importante. Muitas vezes a pessoa não pode sair do serviço para fazer uma reclamação ou solicitar algum documento e tiveram a oportunidade no sábado. Outras edições serão realizadas porque esta é a intenção da Câmara Municipal: um serviço de qualidade e com eficiência próximo à população”, disse o presidente.