CAC Três Rios presta serviço no Programa Bolsa Família Itinerante no Habitat

Foto-2.jpeg

Nesta quarta-feira, dia 24, colaboradores do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) prestaram serviço no Programa Bolsa Família Itinerante, que está sendo realizado no Habitat. O cadastramento das famílias segue até o próximo dia 31.

O Centro de Atendimento ao Cidadão, órgão de responsabilidade da Câmara de Vereadores, é um dos parceiros no Programa Bolsa Família Itinerante. “Nosso objetivo de atender às famílias trirrienses na emissão da carteira de trabalho e esclarecer dúvidas”, explicou a diretora do CAC Três Rios, Helena Maria Oliveira França e Silva.

Também presente no evento, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, falou sobre a importância de atuar junto à comunidade. “Eventos como este é uma ótima oportunidade de dar condições a todos de emitir a carteira de trabalho, sem agendamento e sem senha. Os moradores tem também a oportunidade de tirar dúvidas sobre outros serviços prestados na unidade, que fica na Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro da cidade”, explicou Nilcélio.