CAC Três Rios presente na 1ª Reunião do Fórum dos Procons do Rio de Janeiro

WhatsApp-Image-2017-10-16-at-14.02.04.jpeg

Na última terça-feira, dia 10, a coordenadora do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios), Helena Maria Oliveira França e Silva, participou juntamente com a conciliadora Giselly Gama, da I Reunião do Fórum dos Procons do Rio de Janeiro.

O encontro aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu coordenadores e conciliadores de todo o estado. “O CAC Três Rios esteve presente neste encontro, que reuniu profissionais de todo o estado e pudemos trocar experiências sobre as autuações, discutimos metas e ações integradas. Tivemos a oportunidade de perceber, por exemplo, que as demandas são parecidas em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro”, disse a coordenadora.

O evento foi organização pelo Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon Carioca e Procon  onde participaram 27 unidades de Defesa do Consumidor do Estado do Rio de Janeiro.