CAC Três Rios participa de evento da Escola Municipal Santa Luzia

Foto-1-1.jpeg

A equipe do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) participou na manhã desta sexta-feira, dia 23, do Projeto de mãos dadas construindo o futuro, idealizado pela Escola Municipal Santa Luzia, na Jaqueira.

De acordo com a diretora do CAC Três Rios, Helena Maria França, foram esclarecidas dúvidas jurídicas e emitidas carteira de trabalho, totalizando mais de 30 pessoas atendidas. Além do atendimento do CAC Três Rios, também estiveram presentes o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Secretaria de Saúde.

“Toda equipe da Escola Municipal Santa Luzia está de parabéns pelo belíssimo evento que foi realizado na manhã desta sexta-feira. Conversei com o diretor da escola, Claudio Bonfante, e com a secretária de Educação do município, Hélida Siqueira, e pude falar da admiração que tenho pela unidade escolar. A horta cultivada pelos alunos é um exemplo que merece ser seguido. A presença da Câmara de Vereadores no Projeto de mãos dadas construindo o futuro, através do Centro de Atendimento ao Cidadão é uma parceria que merece ser ampliada para ajudar à população trirriense”, disse o presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá, que esteve no evento acompanhado dos vereadores Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) e Juarez de Souza (Juarez da saúde).

O Centro de Atendimento ao Cidadão fica na Rua Duque de Caxias, nº 75, no Centro. O atendimento é realizado das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone: (24) 2252-3939.