CAC Três Rios inicia Semana do Consumidor

DSCN8980.jpg

Nesta segunda-feira, dia 12, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) abriu a Semana do Consumidor com café da manhã, na sede – Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro da cidade. Idealizado pela Câmara de Vereadores de Três Rios, o CAC tem o objetivo de auxiliar aos moradores da região em casos relacionados à defesa do consumidor.

“O CAC Três Rios tem registrado um aumento significativo de atendimento e isso se deve à qualidade dos serviços prestados. Além do atendimento jurídico e de defesa do consumidor, nossos conciliadores emitem carteira de trabalho e guias de pagamento, com o objetivo de auxiliar o cidadão trirriense”, explicou a coordenadora do CAC Três Rios, Helena Maria Oliveira França e Silva.

Além do café da manhã realizado nesta segunda, na próxima quinta-feira, 15 de março – Dia do Consumidor, a equipe de conciliadores estará no Calçadão de Três Rios, com o Procon Itinerante, das 13h às 17h.

“Estes eventos itinerantes facilitam o acesso à prestação de serviço. Muitas das vezes, a pessoa tem uma reclamação, um serviço que não foi bem concluído, mas não sabe a quem recorrer. O Procon Itinerante oportuniza estes procedimentos com qualidade e rapidez”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.