CAC Três Rios fiscaliza Black Friday nas ruas trirrienses

Foto-1-3.jpeg

A equipe do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) visitou algumas lojas de Três Rios nesta sexta-feira, dia 24, para acompanhar o andamento da Black Friday.  As visitas foram feitas durante a manhã e à tarde.

De acordo com a coordenadora do CAC Três Rios, Helena Maria Oliveira França e Silva, a fiscalização foi tranquila. “As lojas estavam bem cheias e tudo dentro da normalidade. Nas Lojas Americanas constatamos que o cartão da loja não estava passando, porque o sistema estava inoperante. No entanto, informamos aos clientes que se houvesse interesse no produto, que o mesmo poderia ser reservado e neste sábado o cliente retornasse ao estabelecimento comercial para adquiri-los no mesmo preço da campanha”, disse.

Ainda de acordo com Helena, possíveis reclamações podem ser feitas na sede do CAC Três Rios – Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro – das 9h às 17h. “Temos vários conciliadores que poderão acompanhar de perto esta demanda dos consumidores e acionar a empresa responsável”, disse a coordenadora do CAC Três Rios.

Apoiando o trabalho da equipe do CAC Três Rios, o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, parabenizou a atuação dos conciliadores. “Esta foi uma ação inédita do CAC Três Rios durante a Black Friday. O consumidor teve a oportunidade de ter os conciliadores na rua, intervindo pelos seus direitos. Parabenizo a equipe do Centro de Atendimento que, mais uma vez, tem se mostrado exemplar e atuante” disse o chefe do Poder Legislativo, Nilcélio Sá.