CAC Três Rios fecha 2017 com resultado positivo e milhares de atendimentos à população trirriense

Foto-1-1.jpg

Na última sexta-feira, dia 15, a equipe do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) realizou o último Procon Itinerante do ano no Calçadão da cidade. Com atendimento de defesa do consumidor, emissões de documentos e esclarecimentos de dúvida, a equipe fechou o ano com um saldo positivo. “Neste ano, o CAC Três Rios esteve mais próximo da população trirriense. Além das edições no calçadão – um local de fácil acesso – estivemos em eventos organizados pelo Governo Municipal, atendendo às associações de moradores. Foi um ano produtivo e esperamos que 2018 também o seja”, disse a coordenadora do CAC Três Rios, Helena Maria Oliveira França e Silva. Dos atendimentos realizados fora da sede do Centro de Atendimento ao Cidadão – Rua Duque de Caxias, nº 75 – este foi o evento que teve mais procura. “Isso mostra que estamos conseguindo atingir a população trirriense, prestando um serviço de qualidade e eficiente. Parabenizo à equipe do CAC pela dedicação e esforço”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.