Bombeiros militares e policiais civis homenageados pela Câmara de Vereadores de Três Rios

DSCN0757.jpg

Os vereadores Juarez de Souza (Juarez da Saúde) e Rozemar Duarte Neves (Guezo) foram os responsáveis pelas homenagens realizadas na sessão ordinária desta terça-feira, dia 26, na Câmara de Vereadores de Três Rios.

Iniciando as honrarias, o vereador Juarez da Sáude, entregou Moção de Aplausos aos sargentos Reinaldo, Martins, M. Silva e Sércio; ao cabo Ramos e ao subtenente Malta. “Esta é uma oportunidade de homenagear a estes nobres guerreiros, combatentes do fogo. Juntamente com eles bravos militares, homenageio também o presidente da Associação de Moradores do Vila Nova Gustavo Stilpem e o comerciante Lesley Bagio Chaves, que juntos no episódio do vazamento de gás ocorrido na tubulação de um condomínios do Vila Nova, trabalharam juntos, em favor da coletividade”, justificou o vereador.

Já o vereador Guezo homenageou os policiais civis Tiago Boim e Carlos Augusto. “Homenageio estes dois policiais pelo excelente trabalho que vem exercendo em nossa cidade. São homens dedicados, que estão empenhados em defender a sociedade. Por tamanho profissionalismo, empenho, seriedade e dedicação, esta é uma forma simples, mas sincera de homenagear estes homens. Agradeço não só em meu nome e da minha família, mas em nome de toda cidade trirriense”, disse o vereador.

A entrega das Moções de Aplausos foi aprovada pelos demais vereadores. “Quando os nomes foram apresentados pelos vereadores Juarez e Guezo, não houve dúvida quanto à aprovação. A Polícia Civil representada por estes dois agentes tem realizado um trabalho incansável e que faz a diferença pra nossa região, assim como os bombeiros militares. Hoje nosso Destacamento de Corpo de Bombeiros atende cinco cidades – Três Rios, Areal, Comendador Levy Gasparian, Sapucaia e Paraíba do Sul – com pouquíssimas condições. Merecidas homenagens”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.