Bolsistas da Faculdade de Medicina são homenageados pelo vereador Fabiano Oliveira

Foto-3.jpeg

Nesta terça-feira, dia 23, o vereador Fabiano Oliveira homenageou os cinco alunos trirrienses aprovados na Faculdade de Medicina Suprema, que receberam bolsa integral.

“O ingresso destes jovens trirrienses em uma Faculdade de Medicina tão conceituada é motivo de comemoração para toda a cidade. Estes são os primeiros vitoriosos de um programa que vai possibilitar a formação de dezenas de novos médicos de Três Rios. Eles são motivo de orgulho para seus familiares e exemplo para outros jovens que também sonham em cursar Medicina e não possuem recursos para pagar uma faculdade tão cara”, disse o vereador proponente da honraria.

Foram homenageados os universitários: Danilo Leopoldino do Nascimento, Joshua Jonathan Lourenço Canvete, Júlia Malta Braga, Maicon José Evaristo e Michel Pereira da Silva.

Os demais vereadores elogiaram a escolha do vereador Fabiano Oliveira, falaram sobre a importância do curso e enfatizaram a conquista dos futuros médicos.

“Torço para que estes jovens, que possuem suas raízes em Três Rios, possam no futuro atender também a população de nossa cidade que está tão carente por serviços médicos de qualidade”, finalizou o vereador Fabiano Oliveira.