Betão Lavinas é homenageado na Câmara de Vereadores de Três Rios

WhatsApp-Image-2017-06-30-at-11.31.18.jpeg

A noite de quinta-feira, dia 29, foi de homenagens e reconhecimento na Câmara de Vereadores de Três Rios. Sugerido pelo vereador Rogério Camarinho, foi aprovada com unanimidade e assinada por todos os vereadores, uma homenagem ao diretor do Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios) e vice-prefeito, Alberto dos Santos Lavinas, Betão Lavinas e a todos os funcionários da autarquia pelos 50 anos completados na última terça-feira, dia 27.

“A importância do Saaetri para nossas vidas nem precisamos justificar, porque todos sabem do valor da água. Nossa água é muito bem tratada, muito bem cuidada por todos os funcionários desta autarquia, que não medem esforços para atender toda população trirriense da melhor forma possível. E o Betão, embora empresário, não tinha exercido função política e tem feito a diferença nesta administração. Tem mostrado a que veio”, justificou o autor da homenagem, Rogério Camarinho.

Rogério ainda lembrou o ex-prefeito Alberto Lavinas, que inaugurou a autarquia, contrariando a vontade de muitos, na época. “Imagino o quanto ele teve que enfrentar, porque era um homem visionário, um homem à frente do seu tempo. E não acredito em destino, nem em coincidência, ter o Betão administrando o Saaetri hoje é obra divina. O filho gerindo um empreendimento que foi arquitetado pelo pai há meio século”, disse.

Os vereadores, unânimes à homenagem, teceram elogios à administração que está sendo feita na autarquia e ouviram do homenageado, Betão Lavinas, que mais coisas serão realizadas no município trirriense.

De acordo com o diretor do Saaetri, a equipe que tem trabalhado incessantemente para melhorar o atendimento, é na verdade, o motivo do sucesso da autarquia. O vice-prefeito agradeceu a homenagem e colocou-se à disposição da Câmara para juntos, trabalharem por uma cidade melhor.

Finalizando as homenagens, Carlos Alberto Barbosa Domingues, Betinho Barbosa, leu a placa comemorativa e o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, falou sobre a atuação do diretor do Saaetri. “A postura que o Betão Lavinas tem desempenhado frente ao Saaetri tem feito a diferença na administração desta autarquia. Vemos as equipes trabalhando incessantemente para fornecer um produto de qualidade à população trirriense. Sabemos das dificuldades, mas também sabemos da sua competência. O Saaetri tem funcionado muito bem e, agradecemos e elogiamos ao Betão por isso”, disse o presidente da Casa Legislativa.