Bairros Habitat e Barros Franco representados na Tribuna Livre deste mês

WhatsApp-Image-2019-10-29-at-21.11.44-1.jpeg

Chefe do Poder Legislativo, Rogério Camarinho, elogiou participação dos representantes e comprometeu-se em buscar melhorias juntamente com os líderes comunitários

Nesta terça-feira, dia 29, foi dia de Tribuna Livre na Câmara de Vereadores de Três Rios. Previamente inscritos, participaram moradores do Habitat e Barros Franco, apontando a situação dos bairros e solicitando parceria do Poder Legislativo para pleitear melhorias junto ao Poder Executivo.

Lúcia, moradora do Condomínio Residencial Recanto dos Lagos, foi a primeira a utilizar o espaço para pedir melhorias para a localidade. “A participação da Lúcia foi muito importante porque ela reiterou pedidos que eu venho fazendo constantemente ao Poder Executivo: redutor de velocidade, operação tapa-buracos e melhoria da iluminação pública no Recanto dos Lagos. Vamos continuar trabalhando em prol de melhorias e acredito que o Poder Executivo vai olhar com atenção para esse pedido”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

Logo após, a presidente do Comamtri (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios), Lucineia Zanardi, usou da tribuna da Casa Legislativa para apresentar o novo representante da Associação de Moradores e Amigos do Habitat, Denilson Pereira.

Eleito há um mês, Denilson utilizou a tribuna para falar sobre as parcerias que está buscando para o bairro, com o objetivo de beneficiar aos moradores da localidade, principalmente as crianças e adolescentes.

Terminada a reunião legislativa, representantes de 12 associações presentes participaram de uma reunião no gabinete do chefe do Poder Legislativo, onde foram apresentadas mais demandas que serão encaminhadas aos setores competentes.

“Eu preciso agradecer ao carinho da presidente do Comamtri, Lucineia Zanardi, seu vice Santine, diretor jurídico Claudio Pelé, e aos representantes das associações pela parceria e respeito. A Câmara de Vereadores de Três Rios está de portas abertas para atender aos representantes dos bairros. Estamos aqui trabalhando para todos, e os líderes comunitários vivenciam diariamente muitos problemas que apontamos na Câmara de Vereadores, em busca de solução”, finalizou o chefe do Poder Legislativo, Rogério Camarinho.