Audiência pública para analisar Cosip será remarcada pela Comissão Especial

Câmara-Municipal-de-Três-Rios.jpg

Na próxima segunda-feira, dia 08, os integrantes da Comissão Especial da Câmara de Vereadores de Três Rios para analisar a Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública), irão protocolar um ofício na Justiça Eleitoral em Três Rios para solicitar autorização para realizar a audiência pública nos próximos dias.

Inicialmente, a audiência seria realizada nesta sexta-feira, dia 05, mas a Justiça Eleitoral orientou aos vereadores que cancelassem o encontro, devido ao processo eleitoral deste domingo (dia 07), para que candidatos da cidade não utilizassem a discussão com enfoque político.

“Vamos solicitar autorização para realizar a audiência pública nos próximos dias – já que os candidatos da região não estarão envolvidos no segundo turno, que acontece no próximo dia 28. A população trirriense pode estar certa de que a Comissão Especial está empenhada em debater este assunto, ouvir empresários, população, Poder Executivo e, se necessário for, reavaliar o valor”, disse o presidente da Comissão Especial, Jonas Mascarenhas Macedo

Também compõem a Comissão Especial, os vereadores: Luiz Alberto Barbosa (secretário), Juarez de Souza (relator) e os suplentes: Rogério Camarinho, Francisco Carlos Gama (Bill) e Fabiano Oliveira.