Audiência pública para analisar Cosip é nesta quinta-feira

Foto-720x540-720x540.jpeg

Na próxima quinta-feira, dia 1° de novembro, a partir das 9h, os vereadores estarão reunidos na Câmara de Vereadores de Três Rios para analisar a Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública).

A audiência foi convocada pelos membros da Comissão Especial da Câmara de Vereadores de Três Rios para analisar a taxa: Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico, presidente), Luiz Alberto Barbosa (secretário), Juarez de Souza Pereira (Juarez da Saúde, relator) e os suplentes Rogério Camarinho, Francisco Carlos Gama (Bill) e Fabiano Oliveira – e tem o objetivo tratar sobre a forma de cobrança da taxa e o investimento do recurso.

“A população trirriense pode estar certa de que a Comissão Especial está empenhada em debater este assunto, ouvir empresários, população, Poder Executivo e buscar soluções mais satisfatórias para a população”, disse o presidente da Comissão Especial, Jonas Dico.

A Câmara de Vereadores de Três Rios fica na Praça JK, no Cantagalo e o evento será aberto à população.

“Importante que toda população participe deste debate. A Comissão Especial tem feito um excelente trabalho nestes 60 dias e estamos perto de termos acesso a este relatório que vai nos apontar as próximas medidas que poderão ser adotadas”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.