Atuação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos é solicitada na Tribuna Livre deste mês

DSCN7896.jpg

A Tribuna Livre do mês de agosto contou com apenas um participante, mas com bastantes reivindicações. Calebe Henrique, que já fez uso da tribuna em edições passadas, solicitou intervenções do Poder Executivo em três localidades de Três Rios.

Dentre as melhorias solicitadas estão: instalação de redutores de velocidade na Rua Direita, pavimentação asfáltica na Rua Américo Lopes de Moraes e a melhoria da iluminação na Rua Antônio Balbino, na Vila Isabel.

Calebe também elogiou a atuação dos vereadores de Três Rios, que tem se mostrado próximo à população trirriense, buscando melhorias incessantemente.

Lembrando que a Tribuna Livre é um espaço que a Câmara de Vereadores de Três Rios abre para que a população possa elogiar, criticar, solicitar e sugerir serviços de uma forma mais direta com os representantes da Casa de Leis.  Acontece na última terça-feira do mês e o participante precisa se inscrever com antecedência.