Associação Luz do Amanhecer em busca da sede própria

Mesa-diretora.jpg
Presidente Rogério Camarinho vai agendar uma reunião com o prefeito Josimar Salles para juntos estudarem uma forma de ajudar a instituição

Na última terça-feira, dia 15, famílias assistidas pela Associação Luz do Amanhecer estiveram na Câmara de Vereadores de Três Rios em busca de ajuda dos vereadores. O objetivo do grupo que cuida de pacientes com paralisia cerebral e suas respectivas famílias é que as autoridades estudem uma área para doação de um terreno para a instituição, onde será construída a sede da Associação Luz do Amanhecer.

Alguns terrenos, inclusive, foram apontados pelo presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, o qual afirmou também que vai realizar uma reunião com o chefe do Poder Executivo, Josimar Salles. “Vamos agendar uma reunião com o prefeito, juntamente com os vereadores e as famílias assistidas pela Luz do Amanhecer e juntos iremos estudar uma maneira para ajudar essas pessoas. Precisamos achar um terreno que possa ser doado para essa importante instituição filantrópica que atende 38 famílias, e já conta com 20 na fila de espera”, resumiu.

Atualmente, a Associação Luz do Amanhecer paga aluguel e sobrevive através de doações, realizações de bazar, bingos e trabalhos voluntários.