Assembleia de Deus Ministério Resgatar completa 13 anos

13-anos-Ministério-Resgatar-4.jpg
Presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, parabeniza ministério pelo trabalho desenvolvido

Neste domingo, dia 24, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, participou da festividade de 13 anos da Assembleia de Deus Ministério Resgatar, na Cidade Nova, atualmente dirigida pelo pastor Ângelo Gustavo.

“Eu tenho um carinho por esse ministério, porque o vi nascer. O pastor Ângelo Gustavo, que outrora era membro da Igreja Cristã Renovada (pastor Sebastião Valentim), com o intuito de ajudar seu sogro Antônio Geraldo de Brito, membrou na Assembleia de Deus Ministério Resgatar. Após o falecimento do senhor Antônio, acabou assumindo o ministério e tem feito um trabalho exemplar. É um ministério que vem crescendo, debaixo da graça de Deus e que tem contribuído para a transformação de muitas vidas. Fico feliz por acompanhar esse crescimento”, disse Rogério Camarinho.

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios também enalteceu o trabalho da equipe do ministério. “A igreja ficava num espaço alugado. Com muito trabalho e fé, a liderança conseguiu comprar um terreno, contou com a ajuda de parceiros como a Cerâmica Argibem, Saaetri, para começar a obra. Muito trabalho voluntário, muita força de vontade e hoje vemos uma igreja crescendo em prol do Reino. Foram três dias de festa, para celebrar as últimas conquistas e certamente muitas outras virão. Parabenizo ao pastor Ângelo Gustavo e sua família, e todos os membros do Ministério Resgatar pelos 13 anos de existência. Deus abençoe”, parabenizou o chefe do Poder Legislativo.