Arthur Palante

Arthur-Palante.jpg

Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB

Formado em Gestão Pública, Arthur Palante, de 44 anos, assumiu a cadeira de vereador na Câmara de Três Rios, após seis meses de início do mandato. Morador do Bairro da Boa União, a intenção do vereador é contribuir para o desenvolvimento do município, atendendo às pessoas e lutando por melhorias nos bairros.

Uma dos principais metas é lutar pelas crianças e adolescentes, tirando os jovens da ociosidade e estimulando projetos sociais e educacionais que possam contribuir para a conscientização e valorização do ser humano. Preocupação esta que adquiriu nos últimos 12 anos, onde atua como colaborador do Comissariado da Infância e Juventude de Três Rios. Arthur Palante obteve 416 votos.

O vereador integra cinco comissões: Economia e Defesa do Consumidor (3º suplente); Saúde e Meio Ambiente (1º suplente); Obras, Serviço Público, Viação, Compras e Contratos (secretário); Defesa da Criança, do Adolescente, da Juventude, do Idoso, Pessoa com Deficiência e das Políticas Antidrogas (secretário); Defesa dos Direitos dos Servidores Públicos Municipais (2º suplente).

Fale comigo