Arthur Palante homenageia motorista da Educação

Foto-1.jpg

Na última quinta-feira, dia 30, atendendo ao pedido do vereador Arthur Palante, a Câmara de Vereadores de Três Rios entregou Moção de Aplausos a Dilson Borges Ribeiro. Motorista da Secretaria de Educação há 16 anos, o profissional vem se destacando pelo comprometimento, responsabilidade e amor à profissão.

“O Dilson é um profissional exemplar que se dedica com carinho ao transporte dos passageiros. São 16 anos transportando vidas e fazendo da melhor forma possível”, justificou o vereador Arthur Palante.

A homenagem foi aprovada pelos vereadores, que fizeram questão de reforçar a dedicação do motorista. Dilson, que estava acompanhado da esposa, agradeceu o reconhecimento dos vereadores.

A sessão contou também, com a participação do secretário Luiz Alberto Barbosa, que prestou esclarecimentos sobre os investimentos e pendências da Secretaria Municipal de Saúde, no último quadrimestre.