Arthur Palante é empossado na Câmara de Vereadores de Três Rios

Assinatura-Termo-de-Posse-Arthur-Palante.jpg

Nesta terça-feira, dia 20, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, empossou o vereador Arthur Palante. O candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) era o segundo suplente e obteve 416 votos.

Com a saída do titular da vaga, Luiz Alberto Barbosa, que assumiu a Secretaria de Saúde Municipal; do primeiro suplente, Celso Jacob Filho, que retornou à Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, Palante assumiu a vaga na Casa Legislativa, seis meses após o início do mandato.

Morador do Bairro da Boa União, a intenção do vereador é contribuir para o desenvolvimento do município, atendendo às pessoas e lutando por melhorias nos bairros. “Uma das minhas metas é lutar pelas crianças e adolescentes, tirando os jovens da ociosidade e estimulando projetos sociais e educacionais que possam contribuir para a conscientização e valorização do ser humano”, disse o vereador recém-empossado.

Palante atua também como colaborador voluntário no Comissariado da Infância e Juventude de Três Rios.