Ampliação de itinerário de ônibus beneficia moradores dos Pilões

Ônibus-nos-pilões.jpg

Reivindicação dos vereadores Fabiano Oliveira e Telmo Cardoso foi atendida nesta semana

Na última reunião realizada na Câmara de Vereadores de Três Rios, dia 22, o vereador Fabiano Oliveira falou sobre a conquista dos moradores dos Pilões, que foram beneficiados com a ampliação do percurso do transporte coletivo que atende a localidade.

Até o início desta semana, os ônibus não percorriam toda a extensão da Rua Santa Efigênia, deixando com que os usuários tivessem dificuldade de subir o morro. “Hoje o ônibus percorre a Rua Santa Efigênia, nos Pilões, facilitando a vida dos moradores da localidade, principalmente as mulheres, crianças e idosos. O aumento foi de aproximadamente um quilômetro no trajeto, sendo uns 600 metros de subida. Agradeço à direção da Empresa Transa Transporte Coletivo que entendeu nossa reinvindicação e beneficiou aos moradores. Digo nossa porque esta também foi uma batalha do vereador Telmo Cardoso, que vem representando muito bem a comunidade dos Pilões”, disse o vereador Fabiano Oliveira.