Alunos da Escola Municipal Joaquim Tiburcio Junqueira visitam a Câmara de Vereadores

Visita-na-Câmara-de-Vereadores.jpg

Alunos da Escola Municipal Joaquim Tibúrcio Junqueira, do Bairro Pilões, visitaram a Câmara de Vereadores nessa sexta-feira, dia 14. Aproximadamente 60 estudantes conheceram as dependências do Poder Legislativo, incluindo a galeria dos ex-prefeitos e ex-presidentes, e puderam tirar suas dúvidas sobre como projetos de leis, votação, relacionamento entre Poder Executivo e Legislativo e as funções de um vereador.

Acompanhados pelos professores Luan Neves Cabral e Renata de Souza Silva Freitas, do 4º ano do Ensino Fundamental, os alunos visitaram o plenário onde acontecem as sessões legislativas e simularam uma reunião, reivindicando melhorias para o bairro como: limpeza das ruas, cobertura da quadra e serviços de manutenção.