Alunos da Escola de Futebol Renascer na XXI Copa Integração

copa-integração.jpeg

Nesta segunda-feira, dia 16, o vereador Nilcélio Sá reuniu -se com alunos da Escola de Futebol Renascer que irão disputar a XXI Copa Integração, realizada em Cataguases, Minas Gerais.

“Duas equipes irão representar nossa cidade: Sub-15 e Sub-17. Parabenizo ao amigo Reinaldo Bem pela dedicação com estes jovens e por entender que o esporte pode transformar vidas. Aos familiares que dão apoio para que estes adolescentes tenham práticas saudáveis e construtivas”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.

A Copa vai reunir atletas de Volta Redonda, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, dentre outras cidades.

“É nossa cidade sendo representada por estes jovens comprometidos com o esporte! Desejo boa sorte aos adolescentes!”, disse Nilcélio Sá.