53º Festa de São João Batista no Caixa D’Água

Corrida-de-São-João-Batista.jpg

Festividade está inserida no calendário oficial do município, através de uma lei de autoria do vereador Nilcélio Sá

Até o próximo domingo, dia 25, o Bairro da Caixa D’Água está realizando a tradicional Festa de São João Batista. A festividade está inserida no calendário municipal, através de uma lei de autoria do vereador Nilcélio Sá, que solicitou a inclusão tendo em vista à importância da festa, da homenagem ao padroeiro do bairro e a participação popular.

A festa começou no último sábado, dia 18, e continua no próximo, dia 24, com procissão saindo da Igreja Sagrado Coração de Jesus, às 18h, indo para a Igreja São João Batista, no Caixa D’Água, onde será celebrada uma missa.

Logo após haverá show da dupla João Flávio e Lucas, barraquinhas típicas, show de prêmios e quadrilha.

No domingo, encerrando a festividade, haverá a 17ª Corrida de São João Batista, a partir das 10h. De acordo com o organizador da corrida, Neumar Cândido, Tatão, a expectativa é que 200 corredores participem, entre homens, mulheres e crianças. Os melhores colocados serão premiados. As inscrições podem ser feitas na Mirella Calçados.